quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uma bunda de presente de aniversário.

Hoje tenho 21 anos de idade, mas ao completar meus 18 anos, ganhei um presente inesquecível, acho que o melhor da minha vida. Tenho uma irmã, que hoje está com 24 anos, na época dos fatos que irei narrar, ela estava com 21. Sempre fui louco por sexo, desde adolescente, sempre bem taradinho, principalmente por uma bunda grande e apetitosa. Não vou negar que desde que comecei a entender de sexo, e comecei a me masturbar, o principal alvo de minhas punhetas era o bundão de minha maninha. Ela andava sempre exibindo aquele enorme bundão pela casa sem ao menos se preocupar em me poupar daquelas cenas deliciosas, acho que ela nunca imaginaria que eu desejava tanto aquele rabo. Ela desfilava pela casa de calcinha, deixando aquelas duas melancias a mostra, balançando pra lá e pra cá, apenas com o reguinho do cuzinho tampado com a tira da calcinha que ficava toda enfiada. Sua boceta também era e ainda é maravilhosa, sempre com aqueles lábios enormes e inchados para fora da calcinha. Por algumas vezes ela chegava ao extremo e andava totalmente peladinha pela casa, me deixando louco, cada vez mais tarado, me fazendo bater 3 ou 4 punhetas por dia. Nunca tive coragem de tentar algo com ela, mesmo não agüentando mais de tesão e tara principalmente por sua bundona. Os anos foram passando, sua bunda foi aumentando cada vez mais, até que ela se tornou uma mulher totalmente adulta de rabo enorme, boceta, inchada e peludinha, peitos médios e durinhos. Eu continuava mais tarado do que nunca, sempre procurando imaginar nas minhas punhetas, as mais loucas fantasias com ela. Apesar de nunca ter rolado nada entre a gente, nem brincadeirinhas de incesto, éramos muito abertos um com o outro e sempre conversávamos sobre namoro, sexo, taras e fantasias, por muitas vezes pensei em contar para ela sobre minha tara principalmente sobre a sua bunda, mas não tinha coragem. Eu nos meus 18 anos já havia comido três garotas, sendo uma prima, uma namoradinha e a outra uma colega da minha escola. Sempre fui tarado por uma bunda grande, mas nenhuma das três garotas que comi liberou o rabo para mim. O máximo que fiz foi brincar no meio do rabinho por fora. Numa de nossas conversas contei para minha maninha, sobre essa tara por bunda, mas nunca passei além de brincadeirinhas por fora. Ela me disse que já havia feito sexo anal e que tinha adorado. Fiquei mais tarado ainda, tentando não demonstrar, mas quase não conseguia, nem imaginar o sortudo que havia comido aquela bundona que tanto me deixava louco de tesão. Os dias passaram e finalmente chegou aquela data maravilhosa que nunca irei esquecer. Era uma sexta-feira, pela manhã, fomos para a faculdade, voltamos e ficamos a tarde em casa, a noite iríamos fazer uma reunião para comemorar meu aniversário, com parentes e alguns amigos. Durante a tarde, ficamos sozinhos em casa, meu pai estava trabalhando e minha mãe saiu para comprar algumas coisas para a noite. Ela estava estranha, parece que não via a hora de minha mãe sair, estava agitada, e assim que nossa mãe saiu, ela ficou olhando pela janela e logo que minha mãe se afastou com o carro, ela correu para o banheiro dizendo que iria tomar um banho e que depois daria meu presente. Então perguntei, porque não poderia dar o presente logo, pois eu estava curioso para ver o que era. Eu já havia tomado meu banho logo que cheguei da faculdade, pois estava muito calor, eu estava apenas de bermuda sem camisa. Ela entrou no banho e depois de alguns minutos saiu do banheiro, peladinha, mas como isso era normal, nunca me passou pela cabeça o que iria acontecer em poucos minutos. Então ela entrou no quarto e depois de uns 5 minutos me chamou e disse para eu ir até o quarto dela, pois ela iria dar meu presente. Quando cheguei ao quarto, fiquei espantado e ao mesmo tempo louco de tesão, meu pau começou a ficar duro, duro e quase pulando para fora da bermuda, ela estava totalmente pelada ainda, com um tubo de gel lubrificante nas mãos, quando eu entrei, ela me deu o tubo, se virou de costas para mim, deixando aquela bunda enorme à mostra, e ficando de quatro sobre a cama, ajoelhada no chão me disse, que ali estava meu presente, mandou eu espremer aquele tubo de gel na entradinha de seu cuzinho e mandou eu passar também no meu pau. Logo entendi o que iria acontecer e tratei de obedecer, ela então mandou-me subir sobre ela, enrabá-la e mandar minha rola no seu rabo. Não acreditava o que estava acontecendo, eu estava louco, tarado, não conseguia me controlar de tanto tesão. Eu tremia, suava, gemia, meu pau estava enorme e até com as veias inchadas de tanto tesão. O tesão era tanto que eu dei duas gozadas na bunda dela sem tirar de dentro, duas uma atrás da outra. Depois ainda demos mais uma última trepada. Depois ela me disse que esse seria nosso segredo, que nunca contaríamos para ninguém. Perguntei para ela se poderíamos fazer aquilo às vezes, ela me disse que sim, mas que sempre seria apenas sexo anal, que não me daria a boceta, pois ela daria apenas para seu namorado e futuro marido, mas me daria o rabo, pois assim não teria problemas, pois esse atual namorado, e provavelmente seu futuro marido, não curtia sexo anal. Ainda hoje, quando temos oportunidade, realizamos nossas brincadeirinhas deliciosas. Se você também curte o incesto, é tarado por bunda, já teve uma experiência como a minha, entre em contato comigo. Se você mulher também já curtiu ou curte um sexo anal, ou já teve também uma experiência com seu maninho entre em contato comigo. Adicionem-me no MSN.

11 comentários:

  1. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. Também quero comer a sua irmã meu amigo.
    PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na

    frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo

    na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em

    contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e

    não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. visite
    http://tesaoproibido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    >> Preferência para casais de Ceilândia, Taguatinga, Recanto, Riacho fundo I e II, Samambaia, Águas Lindas de GO e entorno no geral.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  5. Essa bundinha ai vale ouro.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)

    ResponderExcluir
  6. A mãe do meu melhor amigo é viúva, transo com ela e com a filha dela na frente desse meu melhor amigo. Na verdade fazemos festinhas todos os sábados.

    Homem procura casais de Brasília-DF
    Para casais que procuram homem de Brasília-DF

    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho 16cm de pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor de solteiras, casadas, noivas, viúvas safadinhas, gosto de conhecer família liberal...

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou Homem procurando Casais, solteiras safadinhas de Brasília-DF

    Sou hétero. Gosto muito de ser mamado até gozar na boquinha das safadinhas.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  9. Filhão RN - Quero mãe: Procuro pessoas com a mesma fantasia sobre incesto - bomsigiloso@hotmail.com email e skype. Chama p gente conversar sobre fantasias e fetiches. Quero encontrar uma mulher ou casal que curta incesto p fantasiarmos ser uma família incestuosa. Quem sabe até um encontro real...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir